Vamos formar uma Comunidade para os Podcasts Socioambientais?

Saudações Ecológicas!
Olá, meu nome é Lúcio Alves. Sou estudante do Curso de Economia
Ecológica da Universidade Federal do Ceará. Aqui, temos o Programa
Terra Mãe, uma iniciativa de discutir Economia Ecológica semanalmente
na fm Universitária 107.9 assuntos entre Ecologia, Economia e
Sociedade. Após a transmissão do programa na radio, trabalhamos na
dinâmica do PODCAST. Você pode conferir em: https://anchor.fm/terramae
Então, frente as questões ambientais do presente, penso que a
comunicação tem um papel fundamental nisto. Contudo, sinto uma
carência de união entre os veículos de comunicação que pautam a
ecologia. Assim, trago a proposta de construirmos uma REDE DE PODCASTS
SOCIOAMBIENTAIS para apoio mutuo.
Para tanto, acho que poderíamos fazer um grupo no whatsapp com alguns
representantes deste PODCASTS e marcar uma videochamada um dia quando juntar um cardumezim.
O que acham? Alguém conhece algum podcast de trabalhe a temática socioambiental, ecológica, natureza?

Já mandei convite para:

• Desabraçando Arvores
  • Arvores Somos Vozes
  • Instituto SocioAmbiental
  • Vozes do Planeta
  • Apenan
2 Likes

Olá Lúcio!