Por favor, devolva o velho megafono

Emerson, tenho enviado emails para você reclamando das recentes alterações e você me pediu que eu registre aqui. Estou tendo alguns desgastes com vocês, portanto, vamos lá:

1- As mudanças no layout constantes são problemáticas. Certa vez fiquei dias sem saber o quanto de downloads eu estava recebendo devido a uma atualização do site (inclusive te mandei email reclamando disso). Isso me prejudica muito meu irmão, pois fico perdido e aí preciso entrar em contato com você pra perguntar, é muito transtorno.
Queria já adiantar meu pedido de você não mudar mais o site sem um aviso, eu me sinto de certa forma (não se sinta ofendido, por favor) sacaneado toda vez que entro no site e tem uma mudança como por exemplo a recente saída dos “mais baixados”, conforme falarei no próximo tópico.

2- Megafono, eu preciso daquela lista com os mais baixados, ela é de fundamental importância pra eu monitorar o que tem boa saída, qual formato é mais popular, o que os ouvintes estão achando. Aquela tela inicial do megafono ERA PERFEITA, ela apresentava os mais baixados, os últimos programas e os downloads diários. Entende o porquê de eu encher tanto o saco de vocês? Porque quando eu entrei era perfeito, e com as constantes atualizações eu só perdi. A tela não é amigável, eu preciso ir caçando um por um pra saber as estatísticas.

3- Por favor, devolvam o formato antigo na tela “episódios”, vocês atualizaram e agora eu preciso ficar clicando em “próxima página” sendo que antes já me apareciam todos, com o download ao lado, em uma página unica. Isso facilita a comparação e visualização.

3- Por favor, devolvam os downloads parciais, mesmo que estejam ao lado dos downloads concluídos (eu sei que na aba estatísticas eles estão lá, mas eu quero logo de cara, assim como era antes). Aproveito pra admitir minha ignorância e pedir que o megafono solte uma nota no site, como aquelas que vocês faziam antes notificando as mudanças, explicando a diferença entre download parcial e completo.

Megafono, sou um cliente que na maioria das vezes me sinto satisfeito com o serviço. Elogio, indico e pago (às vezes atrasado, mas pago). Quero manter essa parceria por muitos anos, mas peço essa atenção por parte de vocês. Na tentativa de mudar ou melhorar o site vocês acabam me prejudicando, então eu começo a incomodar vocês mandando email e reclamando e fica esse desgaste, sei que é chato pra vocês também.

Peço que leiam com carinho minhas pontuações.

OBS:Olha só Megafono, o site está dando erro em todos meus navegadores.
Eu clico em dashboard, fica só girando e não aparece nada.
Clico pra navegar no site, e observem como está bugado.

Um abraço!

1 Curtida

Obrigado @Ernane_Carreira!

Eu vou analisar com calma aqui e vou respondendo cada item.

2 Curtidas

Agora piorou de vez. O site está todo bugado e os downloads parciais sumiram.
Antes era super prático ver meus episódios, já tinha os mais baixados, eu podia monitorar.
Olha como está o meu logo na tela principal.
Putz Emerson, não sei mais o que fazer irmão.

texto em negrito