Novidades do começo de março no Megafono 🎉

Nesse começo de maio, em clima de carnaval, trago as últimas novidades que lançamos na plataforma.

Aceitamos cartão de crédito

Agora o Megafono aceita cartão de crédito. Com o pagamento no cartão você tem mais praticidade, segurança, comodidade e agilidade. Não precisa mais esperar 2 dias para cair no sistema, nem imprimir boleto, nem enfrentar fila para fazer pagamento.

Para usar, basta cadastrar seu cartão no Dados de cobrança na área administrativa.

Alterar dados cadastrais

Se você já alterou seus dados cadastrais no Megafono, sabe que isso não era simples e envolvia o suporte, agora você pode alterar o nome, email e senha na Tela de edição de dados cadastrais

Alteração do link do episódio

Adicionamos, já faz um tempinho, mas não anunciamos, a possibilidade de alteração da URL dos episódios, assim como temos a possibilidade de alteração da URL dos podcasts. Trocando a URL, a anterior ainda permanece funcionando normalmente por 30 dias.

Fala Emerson!
Cara, achei esse post aqui que fala sobre o pagamento em cartão.
Mas queria entender duas infos sobre o pagamento:

1. O valor de R$ 24,99, é mensal, é isso? E é possível fazer todo o pagamento de uma vez ou apenas mensalmente mesmo?
  2. Ainda é possível fazer o pagamento via boleto? Pra gente seria importante, não temos cartão pra fazer esse pagamento.
    Fazemos parte de um projeto com um orçamento e aí se conseguirmos fazer o pagamento já agora de um valor que valha por um bom tempo é melhor.
    Valeu!
    Abraço!
    Kaian

Olá @agenciamandinga_019,

1. Podemos fechar 1 ano ou 6 meses.
  2. Sim, tem a opção de boleto

Qualquer coisa pode me mandar uma mensagem privada por aqui mesmo.

Olá Emerson!
Muito obrigada pela resposta, mas infelizmente havíamos conseguido uma liberação de um valor em cima da hora, com uma data muito fechada de uso até o dia 30/04, então não conseguimos esperar a sua resposta.

Mas gostamos da plataforma, bom saber da possibilidade de fazer planos e de pagar por boleto. Seguiremos atentos aqui, dependendo da renovação de nossos planos.
Não enviei a msg diretamente no privado pq ainda não descobri aqui como faz. Haha.

Obrigada novamente, sucesso e um abraço.
Kaian

Oi ## emersonalmeidax, tudo bem?

Cara, poderia me ajudar? Eu migrei ha dois meses para o plano de 24,90 por mês. Eu tinha cadastrado meu cartão de crédito para cobrança, mas não sei o que aconteceu, que no primeiro mês pago, não foi debitado e também não recebi cobrança ou boleto por e-mail. Desde então eu estava completamente perdida, mandei vários e-mails para o suporte e não tive resposta alguma. Agora, no segundo mês, o valor foi debitado no meu cartão de crédito, mas ainda assim, não consigo postar nada, pois está pendente o mês anterior que eu não consigo pagar. Preciso do boleto urgente e não acho em lugar algum um meio de pagar esta pendência. Mandei vários emails, mandei msg pelo tt, e agora encontrei esse canal para tentar pedir ajuda. Fico no aguardo e agradeço desde já.