Novidade: Adicione a URL do Site no seu podcast nos agregadores!

Se tem uma coisa que sabemos é que somos o meio de uma comunicação, de um relacionamento, de uma história, às vezes de algumas risadas, ou lágrimas, e como meio é importante para nós que passamos despercebido na relação do produtor com o ouvinte.

Pensando nisso ficamos felizes de anunciar que agora você pode usar suas URLs, para o seu site, blog, etc, no seu feed, deixando a presença do Megafono menos perceptível ainda no seu podcast.

No seu feed é definido a URL para o podcast na internet, a URL do site do podcast. No Megafono colocamos a URL que leva para o podcast no site do Megafono, uma página simples que mostra as informações do seu podcast e os seus episódios com player, essa página funciona para muitos projetos e temos produtores que não tem um site e usam essa do Megafono como site oficial. Com essa atualização você pode definir qual é a URL do seu site para os agregadores, caso não queira usar a que o Megafono fornece.

Da mesma forma que definimos no feed a URL para o podcast na internet, definimos no feed também a URL de cada episodio na internet, muitas vezes esse é o link para o post no blog do seu podcast. Novamente o Megafono tem uma página para o seu episódio, com informações dele e o player, e usamos por padrão essa URL. Com essa atualização você pode definir qual é a URL do seu episódio no seu site para os agregadores, caso não queira usar a que o Megafono fornece.