Migrar do podbean para o Anchor

Pessoal, bom dia. Estou precisando de uma ajuda.
Ontem, migrei meu podcast do Podbean para o Anchor, gostava muito do podbean mas pagar em dolar estava ficando caro rsrsrs.
Pórem, meus episódios antigos não estão aparecendo no Spotify, apenas no Castbox manteve. Alguém sabe me informar se isso é feito automaticamente? Ou se realmente os episódios não serão migrados?

Então. Já passei por essa experiência e acredito que deve levar um tempo para que todo s migrem (principalmente os mais antigos). Depende do formato e da taxa de bits (às vezes não estava igual para todos os arquivos que vc fez upload). Sem falar que é comum erros no feed do podbean e até o novo agregador corrigir… Tenta identificar quais episódios estão em falta e manda um email para o suporte do Anchor relatando o erro e pedindo esclarecimento.

Cara, obrigado pela ajuda. Só ficou uma dúvida, esses epísódios são migados automaticamente? Porque na verdade nenhum migrou.

Então, deve migrar em algum momento. Mas caso dê um tempo de (máx. de 2 meses.) e não aconteça envia a identificação ao Anchor e pede um relatório. Provavelmente o formato do arquivo está incompatível (eles afirmam aceitar só mp3 e m4a para áudio), mas em alguns momentos - a depender do codec do arquivo original - dá erro no feed para eles. Tive um problema com isso ao migrar e tentar linkar meu podcast via Anchor no Deezer. Demorou quase seis meses, mas finalmente deu certo.