Megafono, problemas a vista?

Boa tarde.
Comecei recentemente um podcast com mais 2 amigos (Coxinha de Rodoviária caso alguém queira saber), e optamos pela megafono pela facilidade.
Não tive problema graves (eu acho) com o megafono, minha estatísticas de download estão fora desde ontem, mas mandei e-mail e aguardo resposta (mandei hoje, então não tenho como reclamar que demorou ou não resolveram), e também no deezer alegaram um erro (403 http error) e falaram pra eu entrar em contato com meu host (o que também pedi no email).
Estou a beira do vencimento do meu mês grátis e como está divertido a gravação do podcast, pretendemos continuar com a ideia.
Gostaria de quem já está a mais tempo nesse ramo, se vale a pena continuar com o megafono, ou tentar algum outro host? E caso valha a pena outro host, qual é recomendado?
Agradeço desde já a ajuda de vocês, e se alguém tiver saco para ouvir o podcast, também aceito sugestões.
Obrigado!

O megafono não vela a pena, infelizmente. Eu comecei como você e, depois de 53 episódios, desisiti. Sempre insisti com o Megafono por sem nacional, pela facilidade de comunicação, mas tudo ilusão. Não vale a pena, migre para outro enquanto o prejuízo ainda é pequeno.