Então, Emerson, sobre a sua mensagem no grupo do Telegram:
Eu entendo e respeito seu pensamento, mas como cliente pagante, me sinto desamparado pelo sistema de suporte de vocês. Eu mandei email, tive que cobrar uma resposta e até hoje, por exemplo, não recebi um “este chamado foi encerrado” como você mandou aqui. Se eu não estivesse nesse grupo, jamais saberia. Isso significa - pelo menos para mim - que o canal de suporte não está efetivo e não é culpa minha como usuário.
Outra coisa que deve ser levada em consideração é que você colocou apenas “finalizamos o chamado, até a próxima pessoal” sem ao menos consultar quem estava apontando a falha para ver se já havia voltado ao normal para a gente. Finalizou, ok, mas finalizou o que? E os downloads que ainda não estavam aparecendo? Eles apareceriam? Não apareceriam? Teríamos que consultar em outro lugar? E os zeros que continuam nos episódios de um mês pra cá? O Suporte só deixou mais dúvidas em aberto e que merecem serem respondidas, não?
Se você acha frustrante pra você ver o grupo que você criou com um objetivo ir por outro caminho, imagine pra quem é produtor de conteúdo que não ganha um centavo com isso, pelo contrário, paga para divulgar esse conteúdo e usa as estatísticas para acompanhar o crescimento do seu trabalho e quem construir um media kit para poder correr atrás de patrocínio de repente perder essa informação. Nós perdemos a nossa moeda de troca e isso não é pouco.
O Megafono é uma criação ótima e necessária, mas é uma empresa que tem que respeitar seus clientes. Nenhum de nós aqui está cobrando nada além de algo que contratamos. Também não queremos uma solução mágica em três minutos. Mas acho que merecemos saber uma previsão de termos as informações que temos direito.
Por favor, não nos negue isso.