Incidente 07072019-01: Contador de downloads parados

No dia 06 de julho de 2019, recebemos um chamado no suporte falando que os downloads não estavam sendo contabilizados.

Nossa investigação mostrou que, apesar de ser contabilizados, a solução para o Incidente 04072019-01, casou um efeito secundário não esperado na contabilização dos downloads. No dia 07 de julho de 2019, processamos novamente os downloads dos dias afetados.

Apesar dos downloads serem contabilizados corretamente, pedimos aos produtores que não leve em conta as informações de cidade entre o dia 04/07/2019 ao 06/07/2019.

@megafono @emersonalmeidax Desde ontem, centenas de pessoas baixaram o programa e ele continua zerado.

Olá @Sociedade_Primitiva,
Aqui não é o melhor lugar para resolver isso, pode mandar um email para support@megafono.host?

@emersonalmeidax Kkkkkk Quando eu pedia ajuda por email, tu me mandou vir pra cá. Agora que eu vim pra cá pedir ajuda, tu me mandou de volta pro email.
Precisa resolver não, só vim te dar um toque que tá bugado só.
Um abraço, Emerson.

Uma coisa são duvidas, dicas ou discussões gerais @Sociedade_Primitiva que podem ajudar os outros produtores, como o seu topico pedindo o “velho” Megafono de volta, esses são melhores aqui para toda comunidade. Outra coisa são problemas eventuais que está acontecendo com você que precisa de alguém investigando sua conta, normalmente esses casos envolve compartilhamento de informações, como emails, datas, prints, etc, que não devem ser compartilhadas em publico, por questão de segurança. Veja o seu print por exemplo, ele fala algumas coisas sobre como você trabalha.