Grupo de Telegram de Comunidade

Eu sei que esse fórum já é um ponto de encontro de podcasters e entusiastas mas já faz um tempo que existe um grupo que reúne uma galera que produz podcast no telegram e o convite está aberto para quem está por aqui possa aparecer por lá e conversar sobre a mídia: seus tormentos e suas beneficies.
O link para tal grupo está aqui.
Espero vocês por lá :smile:

1 Like

Que legal! Obrigada, @siczera!
O fórum não tem o objetivo de substituir os grupos de telegram, inclusive a maior parte dos membros está em alguns grupos por lá.

Obrigada pelo convite! :blush:

1 Like

Desculpe se pareceu que em algum momento eu pus o link aqui com intuito de um “substituir” o outro, eu só acho que tem espaço para ambos. Aqui tem toda a facilidade de navegar pelos tópicos e achar mais fácil as coisas, lá é um papo mais espontâneo e que acaba se perdendo com o tempo.
Ambos tem seus valores, só quis deixar o convite aberto para a comunidade crescer e se fortalecer ainda mais ^^

1 Like

De forma alguma deu essa impressão. Pelo contrário, achei que você estivesse com algum receio de compartilhar o link pro telegram, eu estava tentando eliminar esse receio, e não causar outro :relaxed:

1 Like