Edição de áudio e vídeo

Este tópico se destina ao anúncio de serviços de edição por parte de editores profissionais estabelecidos ou iniciantes.

Para anunciar, responda a este tópico com as informações pertinentes que possuir para facilitar para o produtor que pretenda te contratar, como por exemplo, formas de contato, link para portifólio, se houver, tipos de edição com as quais já possui experiência.

Se estiver começando e tem dúvidas de como fazer isso, pode começar participando da discussão: Quer vender seu serviço como editor?

Este tópico não se destina a discutir preços. Apesar de alguns editores se sentirem confortáveis com a divulgação pública de seus preços, outros não. Além disso, a precificação do trabalho de edição é algo variável e leva em consideração aspectos subjetivos como o tempo de experiência, estilo de edição etc.

Preços deverão ser discutidos em particular entre os editores e produtores.

Notando a necessidade dos criadores de conteúdo, especificamente os Podcasters, criamos a ATHELAS com intuito de viabilizar a produção de Podcasts dos mais variados estilos.
Nossa missão é atender o cliente de forma rápida,com qualidade,confidencialidade do conteúdo e com entrega dentro do prazo.
contatos:
intagram : @athelasedicao
facebook : @athelasedicao
whatsApp: (41) 997494617

2 Curtidas

Sem dúvidas um dos processos mais demorados da produção de um podcast é a edição. Pensando nisto, “nasceu” o Senhor A, o Editor. Colocando sempre em primeiro lugar seu produto, ou seja, seu podcast, temos o compromisso com qualidade e prazo.

Usuário Linux/Audacity, o que caracteriza em menor custo, uma vez que não dependo de nenhuma licença para meus softwares.

Faça sua consulta e tenha assim maior tempo e dedicação para a criatividade do seu podcast.

**Portifólio**

Contatos:

editorsenhor-a.com.br
Facebook
Twitter
Telegram
Whatsapp

2 Curtidas

Me chamo Mogli. Para quem não me conhece, sou professor do estado do Rio de Janeiro e podcaster há cerca de seis anos. Sou host, produtor e editor dos programas “BIG3” (sobre NBA), “Lobo, Dragões & Unicórnios” (entrevistas), “E, se” (humor) e “Galera do RAU” (humor).

Meu trabalho como editor é sempre na busca de ir além da simples melhoria do áudio, mas dando personalidade pro seu programa, dentro do que você pode pagar e imprimindo a sua marca pessoal. Vamos conversar?

Contatos:

Instagram : @leo_mogli
Twitter : @leo_mogli
E-mail: lmogli@gmail.com
Telegram: @LMogli

1 Curtida

Estou há 3 anos editando, produzindo e hosteando alguns dos programas do Vida K7.
Como editor eu tendo a deixar o papo mais solto sem aquele ar de tudo mega camuflado de algumas edições mas estou ai para atender a demanda do cliente.
Briefing, orçamento ou qualquer coisa assim é só falar comigo através do siczera@vidak7.com ou @siczera em qualquer rede social :smile:

1 Curtida

Olá, me chamo Andre e atualmente sou apresentador do Pré-Apocalipse e editor em alguns podcasts como o Nota 0 e o CDM Cast.

Caso precise tirar sua ideia de podcast do papel ou dar um UP na qualidade de seu atual programa, basta me contatar pelos meios abaixo. Além da edição, poderemos alinhar as melhores e mais seguras formas de captação de seu áudio e publicação de seu podcast!

E-mail: andredcarvalho@hotmail.com
Twitter : @the_b1ll
Confira meu portfólio em: soundcloud.com/andredcarvalho

Sou editor de podcasts desde 2016 quando resolvi criar meu próprio podcast de música, o Fermata Podcast, com isso descobri meu amor por edição de áudio. Devido a receber elogios de amigos e podcasters pela qualidade de minhas edições, resolvi começar a editar outros podcasts, fora os meus que já edito.

Devido a esse interesse, fiz o curso e me formei como Operador de Áudio em emissoras de Rádio e TV pelo SENAC, e atualmente possuo DRT na profissão.

Hoje edito os seguintes podcasts:
Fermata Podcast
Fermata Tracks
UltraCombo Podcast
Observador Quantico
Zetacast
Ergo(Edito alguns episódios)

Na minha edição busco, não somente a qualidade do áudio, mas também o bom ritmo para que o papo do podcast, ou até mesmo um podcast solo, fique mais dinâmico e e suave de se ouvir.

Se tiver interesse pelo meu trabalho, basta entrar em contato comigo:
twitter: @leooliveirabass

instagram: @leooliveirabass
email: leooliveirabass@gmail.com
telegram: @leooliveirabass
Whatsapp: 13982176031