Como propagar meu podcast?

Olá pessoal.
Meu nome é Thiago e ontem dei inicio num podcast que venho postergando a muito tempo (o nome é Macarrão de Madrugada pra quem interessar). Coloquei ele no Anchor e em pouco tempo já tinha propagado para o Spotify e no PocketCast.

Mas sei que não está em outros aplicativos como Podcast Addicted.
Quais são as formas que vocês usam para colocar o podcast de vocês nas plataformas?

Encontrei a resposta nessa postagem:

Olá @thiagosfarias,

Esse link que você compartilhou é exatamente o que você precisa para entender como propagar ou distribuir o seu podcast, mas vou explicar algumas outras coisas aqui.

Primeiro entenda que no Anchor você tem pouco controle do seu podcast nos agregadores, o que pode ser bom ou ser ruim. Como eles que fazem o cadastro do seu feed você não precisa seguir o passo a passo do meu artigo, por outro lado, você não tem noção se está tudo certo. Minha sugestão é você mandar um e-mail para eles passando o seu e-mail da sua conta, caso não tenha crie um, do Apple Podcasts, do Spotify e do Deezer, os links no artigo podem te ajudar nisso, Onde cadastrar a URL do Feed RSS do seu podcast, nesse email diga para eles que você gostaria que o controle do seu podcast nos agregadores fossem passados para sua conta.

Como cito no artigo:

mas nas nossas observações começar cadastrando no Apple Podcasts garante aparecer nos outros agregadores menores.

Ou seja, tirando Spotify, Deezer e Google Podcasts, os outros agregadores, como Podcast Addict, irão usar o catalogo de dados de podcast do Apple Podcasts como fonte primaria ou segundaria, então você realmente precisa se preocupar em estar lá.

De qualquer forma o Podcast Addict tem um link para você submeter novos podcasts em http://addictpodcast.com/submit

Qualquer duvida posta aqui.

Não consigo de forma nenhuma por meu podcast, Música para pensar, no iTunes. Diz que tenho que ter um ID e não consigo me cadastrar.
Alguém tem essa dificuldade?
Ernande